Município de Alecrim é premiado pela quarta vez consecutiva no Prêmio Gestor Público

• A premiação é recebida com muito orgulho e satisfação pelo Prefeito Municipal Leonel Egídio Colossi e toda equipe, indicando que estamos no caminho ce

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/11/2017 às 10:59   |   Imprimir

Pela quarta vez consecutiva Alecrim está entre os vencedores do prêmio Gestor Público. Mais uma vez o Projeto “GESTÃO POR METAS – Tetos e Pisos” recebeu Menção Honrosa pela continuidade com resultados benéficos. Este projeto  foi um dos grandes vencedores da edição do PGP em 2014, e desde então vem sendo condecorado.

A cerimônia e entrega da premiação ocorreu no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do RS e é promovido, desde 2002, pela categoria dos auditores-fiscais da Receita Estadual do RS, através do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco-RS) e da Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec).

O Prêmio Gestor Público premia as ideias inovadoras que geram resultados positivos para a população dos municípios e que podem ser replicadas por outras administrações.

A premiação é recebida com muito orgulho e satisfação pelo Prefeito Municipal Leonel Egídio Colossi e toda equipe, indicando que estamos no caminho certo, com projetos, programas e ações que servem de exemplo para outros municípios.