Mulheres de Alecrim estiveram representadas no Encontro Regional do Movimento Gaúcho de Mulheres Municipalistas

• O evento ocorreu em paralelo à Interiorização da FAMURS que reuniu os Prefeitos dos 20 Municípios que integram a AMGSR.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/11/2017 às 14:01   |   Imprimir

Com o tema “Comunicação Para Mulheres em Posição de Liderança”, realizou-se no dia 09 de novembro em Santa Rosa o Primeiro Encontro Regional do Movimento Gaúcho de Mulheres Municipalistas.

Idealizado pela primeira-dama da Famurs e do município de Rio dos Índios, Adriane Perin de Oliveira, a iniciativa busca aproximar as mulheres da política e é destinada para primeiras-damas, secretárias municipais e vereadoras. “Vamos falar e fazer uma política melhor com a inteligência feminina”, destacou Adriane.

Participaram representando Alecrim, a Primeira Dama Marcia Lisete Welter Colossi e demais representantes do Governo Municipal de Alecrim.

Durante o encontro foi discutido formas de inserir mais as mulheres no cenário político, com participações  e ações que desenvolvam políticas públicas voltadas para as mulheres, além de uma importante palestra sobre o poder da comunicação e oratória, com a Jornalista Tânia Moreira.