Prefeito viaja a municípios atingidos por barragens em busca

• O objetivo da visita foi de buscar informações, analisar e entender as transformações que aconteceram depois do processo de empreendimentos hidrelétri

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/05/2014 às 16:02   |   Imprimir

Prefeito viaja a municípios atingidos por barragens em busca de informações e sugestões.

Nos dias 20 e 21 de maio, o Prefeito Leonel Colossi acompanhado pelo Presidente da Câmara de Vereadores e do Secretário Geral de Governo, estiveram realizando uma visita nos municípios de Alpestre/RS, Águas de Chapecó e São Carlos em Santa Catarina. O objetivo da visita foi de buscar informações, analisar e entender as transformações que aconteceram depois do processo de empreendimentos hidrelétricos já ocorridos nestas regiões. Na oportunidade o Prefeito Leonel conversou com os Prefeitos que naquela época acompanharam o desenvolvimento da construção das barragens em seus municípios, também conversaram com moradores das cidades e visitaram uma comunidade que foi realocada, onde foi questionado, por exemplo, como se deu o processo de recolocação das pessoas, indenizações, efeitos no comércio imobiliário, pontos positivos e negativos, bem como sugestões para Alecrim, no caso de se concretizar a construção do complexo Panambi. Essas informações estão sendo buscadas com o intuito de estar bem preparado para melhor administrar a situação, bem como defender todos os direitos da população alecrinense.