Frota da prefeitura está com mais dois carros novos

• Um Fiesta Rocan e uma Caminhonete Furgão, zero quilômetros são as mais recentes conquistas incorporadas a frota do município.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/07/2014 às 10:35   |   Imprimir

Frota da prefeitura está com mais dois carros novos

Com o objetivo de qualificar ainda mais o transporte de pacientes e garantir mais agilidade e segurança aos mesmos, o Governo Municipal de Alecrim adquiriu mais um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde.

O veículo é um Fiesta Rocan, 1.6 2014 completo no valor de 38.900 e foi adquirido através de convênio com Secretaria Estadual de Saúde.

Governo Municipal se habilitou e garante também uma Caminhonete Furgão pelo Programa DISSEMINA

O Governo Municipal, tem se empenhado em buscar cada vez mais programas e recursos que beneficiam a comunidade alecrinense. Sendo assim se habilitou, preenchendo todos os requisitos necessários e garantiu a participação do Município de Alecrim no Programa DISSEMINA. Através deste programa o Governo do Estado repassou um Kit contendo uma Caminhonete Furgão, um tubo de nitrogênio, para transporte de sêmem, e outros materiais necessários para utilização no incremento ao Programa de Inseminação Artificial já existente no município.

O Dissemina, busca a melhoria genética do gado de corte e leite através da inseminação artificial, aumentando assim a produtividade e incentivando os produtores na qualificação e aumento da produção de leite.

O veículo será utilizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e em breve estará beneficiando ainda mais o produtor rural.

Estas conquistas representam uma grande evolução e um recorde na renovação da frota municipal em um curto espaço de tempo. Com essas aquisições, já são nove (09) veículos/máquinas novos (as) conquistados em um ano e sete meses de governo, e vale salientar que  em breve teremos mais para comemorar.