Prefeito Leonel Colossi decreta Situação de Emergência

• Esta foi a pior enchente registrada da história do município, chegando o Rio Uruguai a 18 metros acima do nível normal e atingindo centenas de pessoas

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/07/2014 às 13:21   |   Imprimir

Prefeito Leonel Colossi decreta Situação de Emergência

O Governo Municipal de Alecrim decretou situação de emergência no último dia 1º de julho em consequência das fortes chuvas e inundações que atingiram o Município de Alecrim no período de 26 a 29 de junho do corrente ano. Para a publicação do decreto, o Prefeito Leonel Colossi considerou como base o grande número de pessoas atingidas, o impacto provocado na agricultura e na pecuária, o levantamento de danos nas estradas, pontes, entrada de propriedade e os prejuízos econômicos nos serviços essenciais, como a falta de energia elétrica e água em algumas localidades, que resultaram em danos materiais e prejuízos econômicos e sociais. O decreto que já foi homologado pelo Estado com nº 51.621, de 07 de julho de 2014, e reconhecido pela União irá vigorar durante 180 dias, a contar da data de publicação.