INVESTIMENTO DE R$ 473.210,00 PARA AQUISIÇÃO DE 03(TRÊS) ÔNIBUS NOVOS PARA

• Esta é mais uma grande conquista da comunidade alecrinense.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/08/2014 às 15:30   |   Imprimir

INVESTIMENTO DE R$ 473.210,00 PARA AQUISIÇÃO DE 03(TRÊS) ÔNIBUS NOVOS PARA O TRANSPORTE ESCOLAR

O Governo Municipal de Alecrim está sempre empenhado para oferecer aos alunos um transporte seguro e de qualidade. Sedo assim, encaminhou projeto através do MEC/PAR/FNDE e garante o maior volume de recursos já disponibilizado para o Município, a ser utilizado para a modernização da frota de ônibus do transporte escolar. Segundo o Prefeito Leonel Colossi, estes recursos já estão disponíveis e não haverá necessidade de nenhum tipo de reembolso ao Ministério. Serão adquiridos 03(três) ônibus novos com plataforma elevatória.

Esta é mais uma grande conquista da comunidade alecrinense.