XXII MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

• O Prefeito também aproveitou a oportunidade para tratar junto a vários Ministérios, inúmeros assuntos de interesse do Município

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/04/2019 às 15:57   |   Imprimir

XXII MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

De 8 a 11 de abril, o Prefeito Leonel Colossi, juntamente com a comitiva da AMGSR participou de um dos maiores eventos municipalistas do País.

Segundo o Prefeito, o Evento deste ano, foi um dos mais importantes já realizados, seja pela extensa Pauta Municipalista apresentada, bem como pela grande participação de autoridades do Governo Federal, Ministérios, Congresso Nacional, autoridades nacionais, estaduais e Internacionais e de praticamente todos os municípios brasileiros.

Durante o Evento foram destacadas as principais conquistas dos últimos anos e encaminhadas as demais reivindicações e pautas em defesa de um municipalismo mais forte, pois afinal de contas, quem realmente representa os anseios dos cidadãos, são os municípios.

O Prefeito também aproveitou a oportunidade para tratar junto a vários Ministérios, inúmeros assuntos de interesse do Município, sendo que com o Ministro Osmar Terra, teve uma agenda especial, inclusive com a participação de seus principais assessores.