PAA – Programa de Aquisição de Alimentos Beneficia produtores e entidades de Alecrim

• Ao todo são 17 produtores que entregam a cada 15 dias alimentos de qualidade repassados para 03 Entidades, englobando mais de 200 pessoas beneficiadas

Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/07/2019 às 08:43   |   Imprimir

O PAA é um Programa que realiza a aquisição de alimentos vindos da agricultura familiar, produzidos em nosso município e repassados para entidades beneficiadas.

Ao todo são 17 produtores que entregam a cada 15 dias alimentos de qualidade repassados para 03 Entidades, englobando mais de 200 pessoas beneficiadas, o que movimentou, desde maio deste ano, cerca de R$ 80.000,00 no bolso dos produtores de Alecrim.

Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e da Emater a execução desse programa para o Governo Municipal de Alecrim é de suma importância, trazendo segurança alimentar e nutricional para famílias e entidades beneficiadas, bem como assegurando a subsistência e agregando renda aos agricultores familiares na atividade.