Aulas de violão para a comunidade alecrinense.

• Com o objetivo de incentivar a formação cultural e estimular a prática da música, o Governo Municipal de Alecrim está oferecendo aulas de violão e gai

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/07/2019 às 16:59   |   Imprimir

Aulas de violão para a comunidade alecrinense.

Com o objetivo de incentivar a formação cultural e estimular a prática da música, o Governo Municipal de Alecrim está oferecendo aulas de violão e gaita gratuitas para crianças, jovens, adultos e pessoas da terceira idade. As aulas acontecem nas quintas-feiras, no Conviver e são ministradas pelo músico Nelson Maya( Nelsinho da Banda Safira) com auxilio dos Professores Jonatas Lopes dos Santos e Roseli Kruel. Estão participando aproximadamente 60 (sessenta) alunos (as) entre 07 a 70 anos de idade, divididos em 05 turmas, sendo 02 pela manhã e 02 pela tarde e 01 em sábados pela manhã, compostas por pessoas da cidade e de todas as regiões do interior do Município. Está sendo uma oportunidade que os participantes estão tendo, de conhecer conceitos e o aprendizado do violão e gaita, que desenvolve inúmeras habilidades e percepções.