Governo Municipal de Alecrim segue realizando obras de melhorias e reformas nos prédios públicos

• Desta vez destacamos a continuidade das obras do prédio da Câmara Municipal de Vereadores. O prédio está recebendo várias melhorias que irão melhorar

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/08/2019 às 16:11   |   Imprimir

As ações da prefeitura de Alecrim seguem em ritmo acelerado. Por toda parte da cidade se observa as obras, sendo estas novas, reformas, melhorias e recuperações.

Desta vez destacamos a continuidade das obras do prédio da Câmara Municipal de Vereadores. O prédio está recebendo várias melhorias que irão melhorar o ambiente para os nossos Vereadores e consequentemente melhorar ainda mais o atendimento a população alecrinense.