E a renovação da frota de veículos da Secretaria de Saúde de Alecrim contin

• Vale ressaltar que este já é o 3° (terceiro veículo) veículo adquirido somente este ano para a Secretaria Municipal de Saúde, além da ambulância adqui

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/09/2014 às 14:30   |   Imprimir

E a renovação da frota de veículos da Secretaria de Saúde de Alecrim continua

Com o objetivo de renovar a frota de veículos para possibilitar um transporte mais seguro e confortável aos pacientes, o Governo Municipal de Alecrim adquiriu mais um veículo novo para a Secretaria Municipal de Saúde.

Trata-se de uma Chevrolet Spin 1.8 LTZ, ano/modelo 2014/2015, completa, com capacidade para sete lugares. O veículo foi adquirido via licitação por R$ 59,090 mil, dos quais R$ 50 mil são oriundos de convênio com o Governo do Estado, com contrapartida municipal de R$ 9.090 mil.

Vale ressaltar que este já é o 3° (terceiro veículo) veículo adquirido somente este ano para a Secretaria Municipal de Saúde, além da ambulância adquirida no final do ano passado.  Isso é comprometimento e preocupação com o bem estar da população alecrinense.