O Governo Municipal inicia reforma de ponte entre o Município de Alecrim e

• As torrenciais chuvas dos últimos meses que atingiu a região causaram enormes prejuízos ao Município de Alecrim

Assunto: Administração  |   Publicado em: 12/09/2014 às 13:54   |   Imprimir

O Governo Municipal inicia reforma de ponte entre o Município de Alecrim e Santo Cristo

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Obras, em parceria com a prefeitura de Santo Cristo, estão trabalhando na reconstrução da ponte que liga os dois Municípios entre as localidades de Lajeado Vidote/Alecrim e Sirio Nordeste/Santo Cristo.  As torrenciais chuvas dos últimos meses que atingiu a região causaram enormes prejuízos ao Município de Alecrim, entre eles, a destruição de pontes e bueiros, dos quais o Governo Municipal está trabalhando permanentemente pra recuperar.

Ficou acordado com o Município de Santo Cristo, que Alecrim faria toda parte do pilar e estruturação da ponte, que inclusive já está pronta, com vigas de ferro e concreto, para dar mais segurança aos munícipes que a utilizam. Cabe agora à Santo Cristo fazer a parte superior da ponte,  podendo assim ser  liberada para o tráfego.