Parabéns Professor

Professor, você tem um valor grandioso, cumprindo o seu papel de ensinar, de levar conhecimento às pessoas que os terão aplicados e aprendidos pelo resto da vida. O que seria do maior de todos os seres se não existisse o professor,onde estariam os médicos, engenheiros, diplomatas, enfim, se não pudesse contar com a sua atuação. Pensando dessa maneira, fica mais fácil perceber o quanto você é importante, tem valor e precisa cada vez mais ter um lugar de destaque. Agradecemos por tudo, inclusive pela dedicação ao ensinamento, pelo dom que tão bem aplica a quem tanto faz para o bem da humanidade.

Homenagem do Governo Municipal de Alecrim a todos que desenvolvem esta nobre missão. Parabéns professor!!!