PARABÉNS AOS CAVALARIANOS E TRADICIONALISTAS DA 31ª CAVALGADA DA INTEGRAÇÃO

• O Governo Municipal parabeniza e agradece aos organizadores do evento, e em nome deles, agradece a todos que se envolveram e se empenharam na realizaç

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/09/2014 às 14:18   |   Imprimir

PARABÉNS AOS VAVALARIANOS E TRADICIONALISTAS DA 31ª CAVALGADA DA INTEGRAÇÃO

A Cavalgada da Integração de Alecrim reuniu cerca de 80 cavalarianos (as), e tradicionalistas nesta 31ª edição. Como acontece tradicionalmente, a cavalgada teve início em frente à Prefeitura Municipal, e seguiu por comunidades do interior do município, e municípios vizinhos, percorrendo aproximadamente 100 km. Mais uma vez foi demonstrado amor pelas tradições gaúchas, e entrosamento com as comunidades por onde passaram, destacando-se pela organização, ambiente familiar e de amizade entre todos os presentes.

O Governo Municipal parabeniza e agradece aos organizadores do evento, e em nome deles, agradece a todos que se envolveram e se empenharam na realização do mesmo, em especial as comunidades de Vila Sírio; Linha Guaraipo; Linha Arnoldo; Linha Divisa e  Linha Vênus do Município de Santo Cristo e  Linha Alecrim/Alecrim, que receberam tão bem o cavalarianos do nosso Município.