Grupo de Trabalho Garabi/Panambi socializa informações com representantes d

• A mesma reunião está prevista para acontecer nas comunidades do interior do município nos próximos dias.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/09/2014 às 08:42   |   Imprimir

Grupo de Trabalho Garabi/Panambi socializa informações com representantes do Consórcio responsável pela obra e representante da Eletrobrás

Aconteceu no dia 16 de setembro uma reunião convocada pelo Consórcio responsável pelos estudos do Projeto Garabi/Panambi com a participação de representante da Eletrobrás. Para a reunião foram convidados os componentes do Grupo de Trabalho do Município de Alecrim e representantes de todas as comunidades possivelmente atingidas.

A reunião institucional teve por objetivo o repasse de informações sobre o andamento do trabalho, incluindo o cronograma da obra, em especial o estágio que se refere ao cadastro socioeconômico e imobiliário dos possíveis atingidos, que está previsto para iniciar em meados de janeiro de 2016. O cadastro socioeconômico e imobiliário é um processo no qual se recolhem informações relacionadas com as características das construções de cada imóvel, seus usos, sua documentação e também a respeito de seus proprietários e/ou posseiros, sua família, forma de viver, atividades produtivas, entre outras.

O Prefeito Leonel Colossi em sua palavra solicitou algumas alterações no cadastro e cobrou a entrega deste questionário com antecedência para que os atingidos possam se preparar e buscar orientação para responder às perguntas que serão feitas, exigência esta que foi aceita pelo consórcio, e em breve estará disponível no Escritório da empresa, no Município de Alecrim e possivelmente na Prefeitura para serem retiradas.