Atendimento do Cartório Eleitoral em Alecrim será nos dias 11 e 12 de março

• Todos deverão levar documento de identidade, comprovante de residência

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/02/2020 às 14:46   |   Imprimir

Atendimento do Cartório Eleitoral em Alecrim será nos dias 11 e 12 de março

O Cartório Eleitoral informa a todos os munícipes de Alecrim que estará realizando atendimento  na Câmara de Vereadores nos dias 11 e 12 de março (quarta e quinta-feira), no horários  das 9 às 12h e das 13h às 16h.

Eleitores que desejarem fazer seu primeiro título, mudança de local de votação dentro do município de Alecrim, transferência do título de outra cidade para Alecrim, regularização de eleitor que não fez a biometria ou deixou de votar na última eleição, poderão comparecer no local nos horários citados, podendo realizar agendamento pelo site do TRE-RS ou em contato com a Aline da Câmara de Vereadores. Inclusive os adolescentes que tiverem 15 anos e completarem 16 até a data da eleição (04 de outubro) já podem comparecer e encaminhar seu título.

Todos deverão levar documento de identidade, comprovante de residência e título eleitoral (caso possuir). Homens que tenham 18 anos e desejem fazer o primeiro título devem levar também comprovante de alistamento militar.