COMPRE NO COMÉRCIO LOCAL E PARTICIPE DO BOLÃO DE PRÊMIOS DE ALECRIM

O Governo Municipal de Alecrim, em parceria com a ACISA- Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Alecrim e Câmara de Vereadores, lançou nesta semana o “Bolão de Prêmios de Alecrim. O mesmo consistirá na premiação, mediante sorteios a serem realizados em duas etapas. O primeiro sorteio será em 23/12/14; o segundo no Baile de Escolha das Soberanas da Expofeira de 2015, alem de um sorteio especial durante a Expofeira.

Serão sorteados 40 prêmios assim distribuídos:

1ª e 2ª Etapa:

1º Prêmio: 01 Notebook Dual Core- 4GB-500HD- W8-14’

2º Premio: 01 TV LED 32- tela plana CR

3º ao 15º Prêmio: Vale Compras no valor de R$ 200,00

Sorteio Especial:

1º Premio: Uma(1) moto  125 CC

2º ao 10º Premio: Vale Compras no valor de R$ 200,000

Faça suas compras no comercio local e venda seus produtos através da nota fiscal do produtor, assim estarás cocorrendo e contribuindo com o desenvolvimento do Município.

As notas de venda ao consumidor e documentos de arrecadação municipal terão direito a uma cautela a cada R$100,00, já para as notas de produtor rural a cada R$500,00 e poderão ser trocadas na Prefeitura Municipal e na Câmara Municipal de Vereadores.