MUNCÍPIO DE ALECRIM É CONTEMPLADO COM QUASE R$ 175 MIL PARA REFORMAS NO HOS

• A conquista deste benefício comprova a boa parceria entre Governo Municipal e nosso Hospital, que trabalham de forma integrada com o foco no bem estar

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/10/2014 às 09:11   |   Imprimir

MUNCÍPIO DE ALECRIM É CONTEMPLADO COM QUASE R$ 175 MIL PARA REFORMAS NO HOSPITAL

O município de Alecrim foi contemplado com um recurso de R$ 173,500 para ser investido em reformas no Hospital de Caridade de Alecrim. O recurso é oriundo da Secretaria Estadual de Saúde para compensar os investimentos feitos em obras e ações de saúde decorrentes das enchentes.

Vale ressaltar que este e todos os recursos e benefícios destinados ao Município de Alecrim é fruto de um Governo comprometido e empenhado em buscar cada vez mais benefícios ao povo alecrinense.  É um trabalho desenvolvido com muita seriedade e responsabilidade. A melhoria da qualidade de vida do povo alecrinense sempre foi e é o propósito do Governo Municipal de Alecrim.

A conquista deste benefício comprova a boa parceria entre Governo Municipal e nosso Hospital, que trabalham de forma integrada com o foco no bem estar da população alecrinense.

O valor ainda não disponível deverá estar liberado nas próximas semanas.