Alecrinense vai representar o Rio Grande do Sul em competição Nacional

• O Governo Municipal de Alecrim parabeniza Bruna e deseja sucesso nas próximas competições

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/10/2014 às 09:22   |   Imprimir

Alecrinense vai representar o Rio Grande do Sul em competição Nacional

A alecrinense Bruna Arnold Puhl, estudante do 1º ano do Ensino Médio da Escola Assis Brasil, foi à campeã estadual dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) na categoria salto à distância com a marca de 5.07 metros. Com essa colocação, ela se classificou para o Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (CERGS), disputada em Porto Alegre. Nessa fase, ela não só garantiu a primeira colocação como superou a sua marca no JERGS ao alcançar 5.17 metros. Com essa vitória ela representará o Rio Grande do Sul, em novembro deste ano, em João Pessoa, na Paraíba. Vale ressaltar que Bruna é Bicampeã no JERGS e já representou o Município de Alecrim no ano passado em competição Estadual.

O Governo Municipal de Alecrim parabeniza Bruna e deseja sucesso nas próximas competições.