Parabéns à Dona Fridolina Weiss- 100 anos de história!

• O Prefeito Leonel Colossi acompanhado da Primeira Dama Marcia, participou do evento em comemoração ao aniversário de Dona Fridolina,

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/03/2015 às 10:35   |   Imprimir

Parabéns à Dona Fridolina Weiss- 100 anos de história!

O dia 08 de março foi de muita comemoração no Município de Alecrim. Essa data é muito importante para todas as mulheres, mas especialmente para Dona Fridolina Weiss.que comemorou 100 anos de vida.

O Prefeito Leonel Colossi acompanhado da Primeira Dama Marcia, participou do evento em comemoração ao aniversário de Dona Fridolina, prestando sua homenagem e reconhecimento pela linda história centenária de vida.

Esse grande acontecimento foi realizado no dia 7 de março, na Localidade de Linha Progresso onde Dona Fridolina mora desde os dois anos de idade.