JUSTIÇA ELEITORAL PRESENTE

Nos dias 6 e 7 de abril de 2022, estarão na Câmara Municipal de Vereadores de Alecrim, dois servidores da Justiça Eleitoral da Comarca de Santo Cristo, 102ª Zona Eleitoral do Rio Grande do Sul.

Considerando que o prazo para regularizar e transferir o título eleitoral, ou mesmo solicitar a primeira via do documento, em tempo para votar nas eleições 2022, termina em 4 de maio, mostra-se importante a realização de atendimento da Justiça Eleitoral no município de Alecrim, evitando assim, as filas de última hora no Cartório Eleitoral.

Para isso o M. Juiz da 102ª Zona Eleitoral  do Rio Grande do Sul, Roberto Laux Júnior solicitou, através de ofício ao município de Alecrim, cedência de  espaço junto à Câmara de vereadores para o atendimento aos eleitores.

Interessados poderão dirigir-se até a Câmara de Vereadores nos dias 6 e 7 de abril no horário  das 9:00h. às 12:00 e das 13:00 às 16:30h.