Inicia mais uma obra de Calçamento

• Desta vez é na Rua Marques do Herval, saída para a localidade de Lajeado Pilão,

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/03/2015 às 13:53   |   Imprimir

Inicia mais uma obra de Calçamento

Dando continuidade às obras de Calçamento de ruas da cidade, o Governo Municipal de Alecrim, deu início esta semana á mais uma obra de calçamento. Desta vez é na Rua Marques do Herval, saída para a localidade de Lajeado Pilão, onde será construído em torno de 500m² a fim de ligar os calçamentos já existentes. Ressaltando que nesta semana foi liberado em torno de 5 mil m² de calçamentos, realizado em parceria entre os proprietários de novos loteamentos naquele bairro e Prefeitura Municipal.

É importante lembrar que obras de calçamento estão em andamento em vários pontos da cidade, a exemplo da Rua Castelo Branco na Vila Alvorada, e Rua Cristovão Colombo-na Vila Canela, além de outros concluídos recentemente e melhorias nos já existentes.

Todas as obras estão inclusas drenagem e passeios públicos.

Isso significa mais qualidade de vida para moradores e visitantes de uma cidade que caminha para um índice de desenvolvimento urbano cada vez maior