Estão concluídas as obras de reformas no Parque de Máquinas da Prefeitura.

• Esta revitalização faz parte das várias ações de restauração de prédios públicos realizadas pela Administração Municipal.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/04/2015 às 10:55   |   Imprimir

Estão concluídas as obras de reformas no Parque de Máquinas da Prefeitura.

Como o objetivo de melhorar o espaço de trabalho, oferecer conforto e segurança aos servidores e aos munícipes que necessitam do serviço público, o Governo Municipal de Alecrim, tem se preocupado com a adequação, reorganização e reformas em diversos prédios públicos. Desta vez citamos a conclusão das reformas e revitalização do Parque de Máquinas da Prefeitura. Entre as obras destacamos:

Construção de uma garagem nova para os veículos particulares, troca da cerca da frente com construção de murro, passeio e instalação de portão eletrônico e câmeras de vigilância para dar mais segurança ao patrimônio público.

Também foram realizadas pinturas, troca de pisos, forro, substituição de lâmpadas por modelo mais econômico e reorganização em vários setores.

Além da aquisição de vários equipamentos de trabalho, como bomba de lavagem de veículos, macaco para a oficina, furadeira à gasolina, máquina de lubrificação, calibrador eletrônico, entre outros.