Governo Municipal realiza obras de infraestrutura no interior e na cidade

• É o Governo Municipal trabalhando em prol do bem estar de todos, colocando Você em Primeiro Lugar!

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/04/2015 às 16:13   |   Imprimir

Governo Municipal realiza obras de infraestrutura no interior e na cidade

foto

O Governo Municipal de Alecrim trabalha permanentemente em obras de infraestrutura com ações que visam à melhoria da qualidade de vida da população alecrinense. Os serviços são diversos e beneficiam os moradores de todos os recantos do município.

Nas últimas semanas foram realizadas melhorias nas ruas e avenidas da cidade com o objetivo de melhorar ainda mais a trafegabilidade dos munícipes.

Redes de água: Continuam os trabalhos para fornecer água de qualidades para todos. Foram realizados diversos consertos e manutenção em vários quilômetros de extensão de rede, além de troca de caixas d’água.

Foto

Além dos serviços acima relacionados, nas últimas semanas houve limpeza na cidade, recolhimento de lixo no interior e na cidade, ajardinamento, patrolamento, encascalhamento e rolagem em diversas localidades do interior do município, abertura e fechamento de valas para silagem, acesso às propriedades, terraplanagem, preenchimento de alicerce, abertura de poço negro, entre outros. É o Governo Municipal trabalhando em prol do bem estar de todos, colocando Você em Primeiro Lugar!