CONSELHO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE ALECRIM – COMUDICA EXTRAT

MUNICÍPIO DE ALECRIM

CONSELHO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE ALECRIM – COMUDICA

EXTRATO DE RERRATIFICAÇÃO DO PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR

TORNA PÚBLICO a rerratificação do Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar para o quatriênio 2016/2019, que altera o período de inscrição e requesitos para inscrição.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES:11/05/2015 a 29/05/2015

LOCAL: Secretaria Municipal de Assistência Social – Anexo ao Ginásio de Esporte do Município.

HORÁRIO: Segundas às Sextas-feiras das 08:30 as 11:30 horas e 13:30 as 17:00 horas, nos dias em que houver expediente na Secretaria.

REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO:

-  Reconhecida Idoneidade Moral;

-  Idade Superior a 21 (vinte e um) anos;

-  Residir no Município.

- Estar em gozo dos Direitos Políticos

- Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Completo

DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS NO ATO DA INSCRIÇÃO:

- Requerimento padronizado fornecido pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Alecrim, devidamente preenchido;

- Alvará de Folha Corrida;

- Documentos Oficial de Identidade;

- Título de Eleitor;

- Comprovante de Escolaridade (Histórico Escolar ou Atestado);

- Certidão de Quitação Eleitoral;

- Comprovante de residência.

PUBLICAÇÃO DOS CANDIDATOS HABILITADOS: até primeira quinzena de julho de 2015.

A eleição para a Escolha dos Membros do Conselho Tutelar será realizada conforme a resolução 170/2014 do CONANDA.

Maiores informações e Edital na íntegra poderão ser obtidos no Painel de Publicação da Prefeitura Municipal, na Secretária Municipal de Assistência Social e no site www.alecrim.rs.gov.br, a partir da data de abertura das inscrições.

Leonel Egídio Colossi

Prefeito Municipal.