Mais 22 unidades habitacionais concluídas

• Durante a solenidade, o Prefeito Leonel Colossi, falou da satisfação de contribuir para a realização do sonho da casa nova.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/05/2015 às 09:10   |   Imprimir

Mais 22 unidades habitacionais concluídas

Desde o ano de 2001, através do Programa Vida e Renda Habitação, o Governo Municipal de Alecrim já vem promovendo condições dignas de moradia e contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população alecrinense.

Nesse sentido tem buscado empreender iniciativas para alavancar recursos e impulsionar a construção de moradias, promovendo ações voltadas às necessidades habitacionais no Município.

Sendo assim, habilitando-se no Programa Minha Casa Minha Vida, proporcionou moradia digna e de qualidade para mais 22 famílias alecrinenses, e no dia 29 de abril, o Governo Municipal juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alecrim, Cooperativa Habitacional da Agricultura Familiar (Coohaf) e Banco do Brasil, realizaram a solenidade de entrega dessas casas novas.

Durante a solenidade, o Prefeito Leonel Colossi, falou da satisfação de contribuir para a realização do sonho da casa nova. “É mais uma grande conquista na vida dessas famílias e também para nosso município, onde conseguimos cumprir nosso objetivo de proporcionar a essas famílias melhor qualidade de vida”.

Na ocasião o Prefeito também falou das obras e projetos em andamento e do controle financeiro do município, enfatizando que trabalha dentro de um controle de gestão com metas de receitas e despesas, otimizando recursos e demonstrando responsabilidade com o dinheiro público.

O encontro foi realizado na sala de reuniões do Sindicato e contou com a participação de autoridades, lideranças e das famílias beneficiadas.

Na oportunidade cada beneficiário recebeu uma lembrancinha e todos foram servidos com um delicioso coquetel.