2015-02- Homologação das Inscrições, divulgação do local e horário da Prova

• 2015-02- Homologação das Inscrições, divulgação do local e horário da Prova Objetiva

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/05/2015 às 10:50   |   Imprimir

MUNICÍPIO DE ALECRIM

EXTRATO DE EDITAL Nº 02/2015

REALIZAÇÃO: OBJETIVA CONCURSOS LTDA

TORNA PÚBLICO que a Prova Objetiva, para todos os cargos, será aplicada no dia 30/05/2015 (sábado), na Escola Estadual de Ensino Fundamental Alecrim, situada na Rua Princesa Isabel, nº 264, Centro, no Município de Alecrim/RS, nos horários que seguem:

Cargos

Contador

Fiscal Tributário, Motorista, Operador de Máquinas e Operário

O Edital na íntegra que divulga o Relatório de candidatos com inscrições homologadas e inscrições não processadas está divulgado no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal e nos sites www.objetivas.com.br e www.alecrim.rs.gov.br. PERÍODO DE RECURSOS: dias 11,12 e 13/05/2015, via SEDEX para o endereço da OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

Alecrim, em 08 de maio de 2015.

Leonel Egídio Colossi

Prefeito Municipal.