• Nota de pesar aos familiares das vítimas do acidente no Rio Uruguai

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/01/2023 às 10:44   |   Imprimir

NOTA DE PESAR ÀS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS DO ACIDENTE

NO RIO URUGUAI

A administração Municipal de Alecrim, vem a público externar os votos de pesar, às famílias enlutadas com o trágico acidente ocorrido nas águas do Rio Uruguai, na tarde de sábado dia 21 de Janeiro de 2023.

O acidente seifou as vidas de, Noeli  Ceconi da Silva, (39 anos), Davi Pimentel, (7 anos) e Siderlei Pimentel, (40 anos), Sinara Bogler Kuhn, (47 anos) e Jorginho Valdemir Machado, (44 anos).

A administração municipal, Prefeito e Secretários, prestaram todo o atendimento no acompanhamento às buscas e após o acontecido, com a cedência de ônibus para os familiares, ambulância para atendimento das vítimas, e Centro Social para a realização dos velórios.

Reiteramos nossas condolências e a nossa total solidariedades aos familiares enlutados, que Deus acolha os falecidos na sua grandeza e conforte os familiares, que sofrem a dor da perda dos entes queridos.

O município decretou 3 dias de luto oficial, conforme decreto 2967 de 23 de janeiro de 2023.

Alecrim, 23 de janeiro de 2023