MUNICÍPIO DE ALECRIM CONCRETIZA DOIS GRANDES SONHOS!

• Uma Escavadeira Hidráulica e a Aquisição da área para Futuro Parque de Eventos

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/06/2015 às 18:16   |   Imprimir

MUNICÍPIO DE ALECRIM CONCRETIZA DOIS GRANDES SONHOS!

A população alecrinense pode comemorar mais dois sonhos concretizados essa semana pelo governo Municipal de Alecrim.

Primeira Conquista:  Escavadeira Hidráulica

A primeira, é a aquisição de uma máquina Escavadeira Hidráulica, marca Caterpillar, ano 2015, modelo 318D2L.

A máquina foi adquirida através de processo licitatório, pelo valor de R$ 375.000,00, sendo R$ 195.000,00, com recursos do Ministério da Agricultura, através de emenda parlamentar do Deputado Osmar Terra e contrapartida do Município de R$ 180.000,00.

A nova máquina que irá integrar o já robusto parque de máquinas da Prefeitura Municipal de Alecrim é um desejo antigo da atual Administração e que agora se concretiza graças ao esforço conjunto do Deputado Terra e do Governo Municipal.

Segunda Conquista: Aquisição da área para Futuro Parque de Eventos

Outro Grande sonho concretizado é a aquisição da área para o futuro Parque de Eventos de Alecrim. A área que totaliza 26.065,00 m² foi adquirida com recursos próprios, num investimento de R$ 204.740,00.

A documentação foi assinada no gabinete do Prefeito Leonel Colossi, no dia 16 de junho, com a presença de autoridades. A extensão faz divisa com outra área já pertencente ao Município de Alecrim, onde situa-se o Ginásio Municipal de Esporte e a Casa da Agricultura Familiar.

“Temos todos os motivos para festejar porque estamos realizando dois grandes sonhos, buscados com muito empenho, no intuito de beneficiar cada vez mais a população alecrinense”, destacou o Prefeito Leonel Colossi