Máquinas e área de terra para futuro Parque de Eventos somam quase 700 mil

• Conquistas foram compartilhadas com a população alecrinense

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/06/2015 às 09:04   |   Imprimir

Máquinas e área de terra para futuro Parque de Eventos somam quase 700 mil reais

Conquistas foram compartilhadas com a população alecrinense

Alecrim viveu um ato festivo no último dia 19 de junho, momento em que o Governo Municipal entregou para a população três grandes conquistas para o Município.

Numa cerimônia que iniciou na Praça em frente à Prefeitura, foi entregue 37 equipamentos que irão ampliar e qualificar ainda mais o Programa de Patrulhas Agrícolas do Município.

Os equipamentos incluem grade, pulverizador e plantadeiras de tração animal, distribuidor de adubo orgânico e um carretão. Foram beneficiados 17 grupos, somando em torno de 70 famílias alecrinenses. O investimento superior a R$ 104.000,00, teve recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário e contrapartida do Município.

Na mesma ocasião o Prefeito apresentou à população um dos grandes sonhos da atual Administração, a Escavadeira Hidráulica, adquirida recentemente num investimento de R$ 375.000,00, sendo R$ 195.000,00, com recursos do Ministério da Agricultura, e contrapartida do Município de R$ 180.000,00.

Logo após os presentes foram convidados a receber a nova área para o futuro Parque de Eventos de Alecrim. A área adquirida na semana passada totaliza 26.065,00 m² com recursos próprios, teve investimento de R$ 204.740,00.

O momento festivo contou ainda com a benção do Padre Eugenio João Hartman e coquetel servido do Centro de Cultura Gaúcha