Prefeito Leonel Colossi fez a entrega do Plano Municipal de Educação às Esc

• O bom Gestor gerencia a equipe pela afetividade e compreensão e a sabedoria das palavras

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/07/2015 às 16:11   |   Imprimir

Prefeito Leonel Colossi fez a entrega do Plano Municipal de Educação às Escolas.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Alecrim realizou na manhã de quarta-feira, 01 de julho, uma reunião com os diretores das escolas da rede municipal com o objetivo alinhar o planejamento, e organizar as atividades nas Escolas. Entre os assuntos da pauta destacamos o Projeto “Ler Escrever e Bem Viver”, que será desenvolvido nas escolas e os trabalhos elaborados irão fazer parte de um livro. Também foi discutidos a Educação Financeira, Projeto Prefeito Por Um Dia, Formação Continuada, o Desfile de Cívico, Educacenso, entre outros temas.

Na oportunidade o Prefeito Leonel Colossi, entregou para os Diretores o Plano Municipal de Educação, o qual servirá de base na orientação da educação no Município, visando o seu desenvolvimento nos diversos níveis e integrando as ações educativas.

“ O bom Gestor gerencia a equipe pela afetividade e compreensão e a sabedoria das palavras: nunca usa palavras de desmotivação e jamais impoe sua presença como força maior, e sempre se coloca como parte da equipe e não na cabeça da masma”. Thiago Hrinch