Conferencia Municipal da Saúde elencou sugestões de ações e programas paraú

• A discussão ficou ainda mais fortalecida, pois houve a participação de diferentes entidades, autoridades e usuários do SUS.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/07/2015 às 09:30   |   Imprimir

Conferencia Municipal da Saude elencou sugestões de ações e programas para beneficiar ainda mais a comunidade alecrinense

Na última sexta-feira dia 03 de julho a Secretaria Municipal de Saúde de Alecrim realizou a IV Conferência Municipal de Saúde, com o tema “Saúde Pública de Qualidade para cuidar bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”.

Na oportunidade foram discutidos inúmeras temáticas referentes à Saúde Pública Municipal, Estadual e Federal, sendo que a Secretaria de Saúde explanou sobre todas as atividades e ações desenvolvidas enquanto saúde pública.

Após discussão dos eixos propostos foram lançadas sugestões de ações e programas que cada grupo julgou importante para ser encaminhada para a Conferência Estadual de Saúde.

E para representar o Município nesta Conferência foram escolhidos dois delegados e dois suplentes que farão esta ponte entre Município e Estado. A data desta Conferência ainda será divulgada.