Município de Alecrim mais uma vez foi atingido com a enchente do Rio Urugu

• O Governo Municipal de Alecrim, através das equipes responsáveis esteve e está mais uma vez mobilizado, acompanhando, monitorando e dando toda assistê

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/07/2015 às 13:40   |   Imprimir

Município de Alecrim mais uma vez foi atingido com a  enchente do Rio Uruguai

Em virtude do enorme volume de chuva dos últimos dias no Noroeste do Estado e Oeste Catarinense, uma grande quantidade de água desembocou no Rio Uruguai, causando mais uma vez transtornos e prejuízos no Município de Alecrim.

Até a manhã de quinta-feira, fechamento desta matéria, o nível de água no Balneário Porto Biguá estava em torno de 12 metros acima do nível normal.

O Governo Municipal de Alecrim, através das equipes responsáveis esteve e está mais uma vez mobilizado, acompanhando, monitorando e dando toda assistência e suporte necessário aos atingidos, onde conta com uma equipe preparada para atender eventuais chamadas.

Estão sendo apurado o número de propriedades atingidas e os prejuízos causados.