Incentivo a pecuária leiteira em Alecrim, garante subsídio a

• Realizado com recursos próprios, este subsídio é mais um incentivo aos produtores rurais que desenvolvem atividade leiteira

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/12/2013 às 11:21   |   Imprimir

Incentivo a pecuária leiteira em Alecrim, garante subsídio aos produtores rurais.

No dia 20 de dezembro, o Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, ressarciu a oito produtores rurais, um valor de aproximadamente oito mil reais, correspondentes aos juros de até 2% ao ano dos financiamentos voltados ao programa Municipal de Desenvolvimento da Pecuária Leiteira - FUNLEITE.
Realizado com recursos próprios, este subsídio é mais um incentivo aos produtores rurais que desenvolvem atividade leiteira, garantindo cada vez mais qualidade de vida aos mesmos.