Mês de dezembro: tempo de comemorar muitas conquistas

• Conclusão dos Cursos de Informática e Preparatório para o Primeiro Emprego e Formandos 8ª série 2013

Assunto: Administração  |   Publicado em: 20/12/2013 às 11:31   |   Imprimir

Mês de dezembro: tempo de comemorar muitas conquistas
Conclusão dos Cursos de Informática e Preparatório para o Primeiro Emprego

No último dia 18, nas dependências do CCG houve a cerimônia de conclusão dos cursos de Iniciação a Informática e Preparatório ao Primeiro Emprego oferecido pelo Governo Municipal de Alecrim, através Secretaria Municipal de Assistência Social, onde 55 alunos receberam os certificados, dentre estes, adolescentes e idosos.

Formandos 2013

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, parabeniza e deseja sucesso a todos os formandos deste ano, bem como a todos os professores, funcionários das escolas, familiares e motoristas do transporte escolar que participaram desta caminhada. Realizaram formatura:
E.E. de Ensino Médio Assis Brasil.
E.E. de Ensino Fundamental Alecrim.
E.E. de Esquina Vanguarda.
E.M. Santo Inácio- Linha Alecrim.
E. M. São José- Esquina Abelha.
E. M. Santa Inês - Esquina Santa Inês.
E. M. são Pedro- Esquina São Pedro.