Grupo de Trabalho de Alecrim que acompanha o projeto Garabi/Panambi se reún

• Estamos mobilizados e articulados para proteger os interesses dos nossos atingidos”, salientou o Prefeito Leonel.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/08/2015 às 09:43   |   Imprimir

Grupo de Trabalho de Alecrim que acompanha o projeto Garabi/Panambi se reúne para socializar informações

Na noite de quinta-feira, 30 de julho, o Prefeito Municipal Leonel Egídio Colossi, reuniu-se nas dependências do CCG, com o Grupo de Trabalho que atua no acompanhamento do projeto de construção das Barragens Garabi/Panambi, e possíveis futuros atingidos, para socializar algumas informações sobre o andamento do projeto e sobre uma recente visita feita por alguns integrantes desse Grupo e possíveis atingidos à Foz do Chapecó, município atingido por Barragem.

O Prefeito Leonel Colossi em sua fala ressaltou o seu compromisso de defender os direitos e interesses de toda população atingida direta ou indiretamente. “Deixei muito claro em uma reunião que participei em Porto Alegre e também na Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa, que a nossa população seja respeitada e indenizada de forma mais justa possível, se realmente o projeto for executado. Estamos mobilizados e articulados para proteger os interesses dos nossos atingidos”, salientou o Prefeito Leonel.