INICIA NESTA QUINTA A EXPOFEIRA DE ALECRIM

• Depois de muitos preparativos, empenho e planejamento para que os visitantes possam desfrutar de quatro dias de uma programação intensa, a 14ª Expofei

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/11/2013 às 09:33   |   Imprimir

INICIA NESTA QUINTA A EXPOFEIRA DE ALECRIM

Depois de muitos preparativos, empenho e planejamento para que os visitantes possam desfrutar de quatro dias de uma programação intensa, a 14ª Expofeira de Alecrim começa nesta quinta-feira (14). O evento acontece até o final da tarde de domingo (17). Serão diversos segmentos com vistas a agradar expositores, produtores rurais, comerciantes, e pessoas que buscam o entretenimento.
Como parte da programação, haverá expositores de gado leiteiro, de corte e pequenos animais; expositores de indústria e comercio, além de apresentações artísticas e culturais, a exemplo da apresentação do Grupo de Danças na tarde de hoje durante a abertura oficial da 14ª Expofeira, que será às 17h30min horas.
A 14ª Expofeira também prioriza o entretenimento de seus visitantes e, para agradar ao máximo possível os diferentes gostos musicais, este ano traz músicas que vão do tradicionalismo gaúcho, ao ritmo pop rock, passando pelo gospel e sertanejo universitário.
Hoje á noite às 22h15min é a vez do Walter Morais, em seguida às 24 horas show baile com Casa Blanca Show.
Na sexta-feira (15) quem se apresenta a partir das 20 horas é Rick e Renam,, com show gospel, seguido por Anjos do Anngar às 22h15min, e 24 horas show baile com Os Federais.
No sábado (16), às 14 horas Bailão da Melhor Idade, animado pela Banda Comunicação, às 15 horas Show Aéreo com acrobacias e manobras radicais - ProTork Air Show, às 22h:15min Trovadores Missioneiros, às 22h:30min é a vez do sertanejo universitário com Leo Lima e às 24 horas show baile com Tchê Sarandeio.
No último dia da Feira, domingo (17), às 13 horas acontece o 3º Encontro Alecrinense de Motociclistas; já às 14 horas Sarau Dançante com a Banda Grife e às 15 horas mais um Show Aéreo. Todos os shows acontecem no Pavilhão de Eventos e com entrada gratuita. Durante os quatro dias de festa, estará disponível um conceituado parque de diversões para alegria da criançada.
Venha comemorar conosco os 50 anos de Alecrim!
Grandes shows esperam por você!