Orientação aos munícipes de Alecrim sobre instalação de lixe

• È o Governo Municipal fazendo a sua parte. Faça você também a sua!

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/11/2013 às 10:03   |   Imprimir

Orientação aos munícipes de Alecrim sobre instalação de lixeiras e sobre separação do lixo

O município de Alecrim é referência e destaque em toda região, no que tange a organização, limpeza e embelezamento. Mas para que isso continue, várias ações estão sendo desenvolvidas, entre elas, a troca das lixeiras que estavam quebradas em alguns pontos da cidade. As novas lixeiras possuem adesivos e cores diferentes que orientam em relação à responsabilidade de toda população para manter a nossa cidade limpa e agradável. Nestas lixeiras, é proibido colocar lixo de estabelecimentos comerciais e residenciais. Para estes, cada estabelecimento ou casa deverá colocar individualmente ou coletivo, Cestas próprias de lixo, e o lixo deverá ser colocados nos dias de coletas, que são segundas, quartas e sextas.
As lixeiras da praça, bosque, centro poliesportivo, pórtico, enfim, as lixeiras vermelhas e amarelas, são especialmente para uso dos cidadãos que circulam pelo local durante seus passeios, e são para pequenos resíduos.
È o Governo Municipal fazendo a sua parte. Faça você também a sua!
A lixeira de sua rua fala muito sobre você.