Dia do Município é comemorado com extensa Programação.

• Os alecrinenses tiveram a oportunidade neste dia, de desfrutar de uma verdadeira festa em homenagem a esta bela e próspera cidade.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/10/2013 às 16:00   |   Imprimir

Dia do Município é comemorado com extensa Programação.

A festa iniciou na terça-feira, 08 de outubro, no Ginásio Municipal de Esportes, com baile animado pela banda San Francisco.
No dia 09 quarta-feira, realizou-se o tradicional almoço de confraternização de Prefeito, ex Prefeitos, Vice-Prefeito, ex-Vice Prefeitos, Vereadores, ex-Vereadores, Comissão Emancipacionista, Secretários Municipais, Diretores e Soberanas da 14ª Expofeira. Na ocasião foram citados e relembrados fatos e curiosidades sobre a emancipação e a trajetória do nosso município. Dentre as pronuncias, o Prefeito Leonel Egídio Colossi, destacou a importância do momento e lembrou-se da participação ativa do ex-Prefeito, em memória, Orlando Schaedler na construção de Alecrim.
Já na parte da tarde as programações iniciaram às 14 horas em frente à prefeitura com Passeio Ciclístico, que seguiu até o Centro Poliesportivo. A festa se estendeu até às 18 horas com muita animação, jogos, brinquedos infláveis, mateada e a participação de centenas de pessoas. Foram sorteados diversos prêmios aos participantes do passeio ciclístico, dentre eles duas bicicletas, que foram para: Maicol Welter e Amanda Szalanski Bueno.
Os alecrinenses tiveram a oportunidade neste dia, de desfrutar de uma verdadeira festa em homenagem a esta bela e próspera cidade. As programações dos 50 anos irão culminar com a realização da Expofeira - 50 anos de Alecrim, dias 14, 15, 16 e 17 de novembro.