Participe da Consulta Popular dia 07 de agosto

• A Consulta Popular é importante, porque o cidadão pode, através do deu voto, definir as prioridades para o município e região,

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/08/2013 às 09:26   |   Imprimir

Participe da Consulta Popular dia 07 de agosto

Participe da votação da Consulta Popular e Cidadã 2013, orçamento 2014. Que será realizada nos dias 06 e 07 de agosto pela internet. No dia 07 de agosto, será realizada a votação física com urnas fixas e volantes. A Consulta Popular é importante, porque o cidadão pode, através do deu voto, definir as prioridades para o município e região, captando recursos em busca do desenvolvimento municipal e regional. O roteiro das urnas está sendo amplamente divulgado no programa de rádio da Prefeitura Municipal de Alecrim. Estarão disponíveis também computadores para votação online na Prefeitura, Polícia Civil, Biblioteca Pública, Ensino Médio, Ensino Fundamental e EMATER.