Apoio aos Agricultores Alecrinenses

• No primeiro trimestre deste ano já foram entregues mais de 10 mil alevinos.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 29/03/2013 às 14:32   |   Imprimir

Apoio aos Agricultores Alecrinenses

O Governo Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente está desenvolvendo várias ações para apoiar a cadeia produtiva da piscicultura no Município de Alecrim, visando mais uma oportunidade para que os agricultores tenham outras opções de renda. Dentro do Projeto de Fomento a Atividade Pesqueira, os agricultores recebem cursos na área da piscicultura e designação de um técnico para orientação e acompanhamento do programa. Nesta terça-feira (26) foi feito uma despesca em alguns açudes do interior do município para comercialização na feira do peixe. Com o intuito de fomentar esta área, foi feito mais uma encomenda de alevinos, serão entregues aproximadamente três mil alevinos no próximo dia 05 de abril. No primeiro trimestre deste ano já foram entregues mais de 10 mil alevinos.