Incentivo a pecuária leiteira em Alecrim, garante subsídio de quase R$ 30 m

• Realizado com recursos próprios, este subsídio é mais um incentivo aos produtores rurais que desenvolvem a atividade leiteira.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 03/12/2015 às 15:00   |   Imprimir

Incentivo a pecuária leiteira em Alecrim, garante subsídio de quase R$ 30 mil reais aos produtores rurais.

Visando aumentar a produção de leite no município, o Governo Municipal de Alecrim, realizou no dia 25 de novembro, o ressarcimento de aproximadamente R$ 30 mil reais, distribuídos a 34 produtores rurais, correspondentes aos juros de até 2% ao ano dos financiamentos voltados ao programa Municipal de Desenvolvimento da Pecuária Leiteira – FUNLEITE, que é coordenado pela Secretaria municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

Realizado com recursos próprios, este subsídio é mais um incentivo aos produtores rurais que desenvolvem a atividade leiteira. Estes e outros investimentos na agricultura familiar são propiciados com o objetivo de incentivar a geração de renda e lucro para todos os produtores rurais do município.