Lideranças de Alecrim discutindo a Cadeia Produtiva do Leite

  • Para superarmos a crise, um dos fatores primordiais é trabalhar a redução do custo de produção do leite e uma mentalidade empreendedora por parte do a

    Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 27/10/2017 às 10:23   |   Imprimir

Lideranças de Alecrim discutindo a Cadeia Produtiva do Leite

 

 

 

Com o objetivo de definir ações conjuntas para o enfrentamento das dificuldades observadas pelos agricultores produtores de leite, do município de Alecrim, o Governo Municipal de Alecrim através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, realizou na última quarta-feira, 25 de outubro, uma importante reunião com as entidades do Município. Participaram da discussão o Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Câmara Municipal de Vereadores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater, Cotrirosa, COPRAL e os Bancos com sede no Município.

No debate, ficou definido que todos se envolverão na identificação dos produtores que tem interesse em continuar na atividade, para, a partir daí, dar o suporte técnico necessário para viabilizar o aumento da produção e a consequente permanência dos mesmos na cadeia produtiva do leite.

Para superarmos a crise, um dos fatores primordiais é trabalhar a redução do custo de produção do leite e uma mentalidade empreendedora por parte do agricultor.