Governo municipal de Alecrim realiza mais uma entrega de equipamentos agrícolas para os produtores rurais

• Mais 150 mil reais de investimento

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 30/11/2017 às 11:00   |   Imprimir

Mais 150 mil reais de investimento

Além dos 270 equipamentos que estão distribuídos em dezenas de grupos espalhados estrategicamente no interior do município, o Governo Municipal continua investindo ainda mais, na aquisição de novos equipamentos, por entender que, investir na produção é investir no desenvolvimento do município, fortalecendo a agricultura familiar e de subsistência, melhorando a qualidade de vida do produtor rural.

Recentemente foi adquirido um kit fenação (Enfardadeira, segadeira e ancinho enleirador), 2 ensiladeiras e um distribuidor de adubo orgânico.  Valor de R$ 100.000,00.

No dia 24 de outubro, foi entregue em forma de comodato, 2 ensiladeiras para dois Grupos. Os demais equipamentos serão entregue posteriormente.

Além disso, será adquirido brevemente mais uma enfardadeira, o que totalizará um investimento superior a 150 mil reais, com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, através de emenda parlamentar do Deputado Heitor Shuch.