Governo Municipal de Alecrim entrega de forma gratuita mais 690 sacas de adubos aos produtores de leite do município.

• Vale ressaltar que no mês de julho  também foram  entregue mais de 63 mil quilos, objetivando  melhorias

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 08/12/2017 às 13:11   |   Imprimir

Visando incrementar ainda mais a produção de leite, o Governo Municipal de Alecrim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente realizou mais uma entrega de adubos de forma gratuita.

Foram 690 sacas de insumos distribuídos para 242 produtores. A entrega aconteceu nos dias 28 e 29 de novembro.

Vale ressaltar que no mês de julho  também foram  entregue mais de 63 mil quilos, objetivando  melhorias, correção e recuperação de solo nas pequenas propriedades produtoras de leite.