Abatedouro Municipal foi totalmente revitalizado e modernizado com novos equipamentos

• Os abates devem iniciar nos próximos dias.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 16/08/2019 às 09:39   |   Imprimir

Foram concluídas as obras no Abatedouro Municipal. O Governo Municipal investiu significativamente em toda estrutura interna e externa do prédio. Além disso, foram adquiridos novos equipamentos, modernizando e qualificando a infraestrutura. Os investimentos ultrapassaram 200 mil reais.

Concluída essa etapa, licitou-se uma empresa que será responsável pela realização dos abates. O Serviço de Inspeção Municipal, vinculado a Secretaria de Agricultura estará a cargo de garantir à população alecrinense a qualidade dos produtos cárneos, serviço este que é fundamental para a segurança alimentar dos munícipes.

Foram realizadas visitas para apresentação da estrutura aos Vereadores e também aos açougueiros, mostrando que o empreendimento encontra-se em condições de operar. Os abates devem iniciar nos próximos dias.