Município de Alecrim recebe mais R$ 25 mil para continuidade do Programa de Aquisição de Alimentos

• Essa é mais uma conquista do Governo Municipal que trabalha em prol do desenvolvimento do município, visando a qualidade de vida do seu povo.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 26/09/2019 às 14:40   |   Imprimir

Depois de  alcançar o montante de R$ 100 mil que foram disponibilizados ao Município, Alecrim buscou mais recursos para fechar o ano beneficiando os produtores rurais e entidades .

Como a renovação do programa deverá acontecer somente no próximo ano, o Prefeito Leonel Colossi buscou junto ao Gestor do Programa o valor de R$ 25 mil para prosseguir com o mesmo ate final do ano, visto que esse valor tem sido de grande importância para os produtores rurais do município que conseguem, através desse programa, comercializar os seus produtos e muito importante também para as entidades cadastradas, Hospital de Caridade, AVIPAE e ADA que recebem gratuitamente esses produtos. Essa é mais uma conquista do Governo Municipal que trabalha em prol do desenvolvimento do município, visando a qualidade de vida do seu povo.