ExpoAlecrim destaca potencialidades na agricultura e pecuária

• Em parceria com o Escritório Municipal da Emater foram apresentadas diversas alternativas para a Agricultura Familiar

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 21/11/2019 às 14:17   |   Imprimir

ExpoAlecrim destaca potencialidades na agricultura e pecuária

O Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente realizou diversas atividades durante a ExpoAlecrim.

Voltadas ao setor agropecuário, destacamos a Bovinocultura de Leite num seminário envolvendo um grande número de produtores.

As programações também contaram com palestras na área de Bovinocultura de Corte, Oficinas de Manejo e Criação de Peixes e exposições de Pequenos Animais.

Em parceria com o Escritório Municipal da Emater foram apresentadas diversas alternativas para a Agricultura Familiar, bem como a presença de diversas Agroindústrias, locais e regionais comercializando seus produtos.