Produtores rurais de Alecrim são beneficiados com serviços de silagem oferecido pela prefeitura

• Este é somente um dos benefícios oferecidos para os produtores.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 24/04/2020 às 10:09   |   Imprimir

Além de todos os serviços oferecidos pelo município de Alecrim para fomentar a produção agrícola, sendo muitos deles gratuitos, também é oferecido com subsídio de 40%, o serviço de abertura e fechamento de silos na produção de alimentos para os animais. Desde que iniciou o período desta safra, foram aproximadamente 130 serviços entre abertura e cobrimento de valas de silagens em todas as localidades do interior. Este é somente um dos benefícios oferecidos para os produtores, que também podem contar com os grupos de patrulhas agrícolas que muitas delas contam com ensiladeiras para produção da silagem.