Feira do peixe garante mais uma alternativa de renda para produtores alecri

• Nova feira será realizada durante a Semana Santa e será divulgada nos programas de rádio da Prefeitura.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 16/03/2015 às 08:00   |   Imprimir

Feira do peixe garante mais uma alternativa de renda para produtores alecrinenses

O Governo Municipal de Alecrim através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, em parceria com produtor local, promoveu mais uma feira do peixe. Foi comercializado em torno de 200 kg de peixe de açude, contribuindo assim para aumentar a renda do produtor local.

A piscicultura é uma ótima alternativa de renda para pequenos produtores e a Prefeitura Municipal de Alecrim apoia o cultivo através do projeto de fomento à atividade pesqueira.